QUEM SOMOS

A MJC CONSULTORES, EMPRESA FUNDADA EM 2004, CRIADA POR PROFISSIONAIS QUE ATUARAM EM RENOMADAS EMPRESAS DE AUDITORIA, TEM COMO FOCO OFERECER AS MELHORES SOLUÇÕES CONTÁBEIS E TRIBUTÁRIAS A SEUS CLIENTES, DENTRO DOS PADRÕES DE ÉTICA, QUALIDADE E COMPETÊNCIA.

A EMPRESA TEM COMO HISTÓRICO DE ATUAÇÃO O AGROBUSINESS, ESPECIFICAMENTE O SETOR DE ALIMENTOS, POSSUINDO CLIENTES SEDIADOS EM VÁRIOS ESTADOS BRASILEIROS, ALÉM DE SUAS SUBSIDIÁRIAS NO EXTERIOR. EM 2011, A MJC VOLTOU AS SUAS ORIGENS E INTENSIFICOU SUA ATUAÇÃO NA REGIÃO DE RIBEIRÃO PRETO/SP, ONDE O AGROBUSINESS É FORTE, ALÉM DE SE TRATAR DE UMA DAS CIDADES QUE MAIS ESTÁ CRESCENDO EM TERMOS ECONÔMICOS NO PAÍS.

A EXPERIÊNCIA ADQUIRIDA PELOS PROFISSIONAIS DA MJC HABILITA OS MESMOS A ATENDEREM DESDE PEQUENOS, MAS PROMISSORES CLIENTES, ATÉ COMPANHIAS DE CAPITAL ABERTO, SEMPRE BUSCANDO APRESENTAR INOVAÇÕES E OPORTUNIDADES A SEUS CLIENTES, VALORIZANDO A SOLIDIFICAÇÃO DO RELACIONAMENTO.

NESSE SENTIDO, A MJC SE COLOCA A DISPOSIÇÃO PARA ANALISAR E BUSCAR AS MELHORES OPORTUNIDADES CONTÁBEIS E TRIBUTÁRIAS A SEUS CLIENTES, TENDO COMO META A SATISFAÇÃO DOS MESMOS E O CRESCIMENTO PROFISSIONAL DA EMPRESA E DE SEUS COLABORADORES.

NOSSA VISÃO

ESTAR PRESENTE EM TODAS AS NECESSIDADES DOS NOSSOS CLIENTES, BUSCANDO PROPORCIONAR AGILIDADE E CREDIBILIDADE NOS PROCESSOS DE ASSESSORIA CONTÁBIL E TRIBUTÁRIA.

BUSCAR ALTERNATIVAS INOVADORAS QUE CONTRIBUAM PARA A MELHORIA CONTÍNUA DOS CONTROLES INTERNOS, VISANDO APERFEIÇOAR OS PROCESSOS E GARANTIR MAIOR CONFIANÇA E QUALIDADE NAS INFORMAÇÕES APRESENTADAS AO MERCADO.

APRESENTAR SOLUÇÕES TRIBUTÁRIAS QUE FORTALEÇAM AS BASES FISCAIS DAS EMPRESAS E QUE TRAGAM BENEFÍCIOS FINANCEIROS NAS DIVERSAS ATIVIDADES OPERACIONAIS DE NOSSOS CLIENTES.

PROPORCIONAR O SUPORTE TÉCNICO NECESSÁRIO PARA QUE NOSSOS CLIENTES ATINJAM PADRÕES INTERNACIONAIS DE CONTABILIDADE, ABRINDO OS HORIZONTES ÀS PRINCIPAIS OPERAÇÕES FINANCEIRAS E NEGOCIAÇÕES COM INVESTIDORES.

MISSÃO

OFERECER AS MELHORES SOLUÇÕES EM CONSULTORIA CONTÁBIL E TRIBUTÁRIA, TENDO COMO BASE A ÉTICA, A QUALIDADE NO ATENDIMENTO E A SATISFAÇÃO DOS NOSSOS CLIENTES, PARCEIROS E COLABORADORES, BUSCANDO O CONSTANTE APERFEIÇOAMENTO TÉCNICO E CRESCIMENTO DOS NEGÓCIOS.


VALORES

SATISFAÇÃO DO CLIENTE.

SOLIDIFICAÇÃO DO RELACIONAMENTO.

ÉTICA, QUALIDADE E COMPETÊNCIA.

VALORIZAÇÃO E CRESCIMENTO PROFISSIONAL.

INOVAÇÃO E CONFIABILIDADE.

RESPONSABILIDADE SOCIAL.